Contato

Ajude-nos a atualizar este espaço. Mande as suas sugestões para luiz.monteiro@mfccuritiba.com.br

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Oração do Vestibulando




Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me deste de seguir em frente à busca do conhecimento e da profissionalização.

Estou a caminho do vestibular, juntamente com outros estudantes, que também sonham com uma nova opção de vida.

Inspira-me, ó Deus, para que eu saiba responder com sabedoria e
calma as questões que me forem apresentadas.

Peço-te que ajudes todos os vestibulandos e os abençoe.

Renova a esperança de todos que ainda não conseguiram ingressar na Faculdade escolhida, para que não desistam da luta.

Peço-te ainda que o vestibular não seja o fim único de minha existência, mas um meio de encontrar qual a finalidade de minha vida.

Obrigado Mestre, e faze-me ver o quanto posso ser útil à humanidade, aprimorando os meus conhecimentos.

Senhor, que eu não me frustre se o resultado não for o esperado.

Amém!

Um comentário: