Contato

Ajude-nos a atualizar este espaço. Mande as suas sugestões para luiz.monteiro@mfccuritiba.com.br

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Waldemar Niclevicz prepara lançamento de novo livro

Livro O Brasil no Topo do Mundo, capa e contra capa.

"Deus, onde me largaste para que eu voltasse a me encontrar!
Saber que eu tenho forças para superar as mais elevadas escarpas do mundo,
leva-me apenas a ter maior gratidão por Ti, Senhor!"


A citação acima é do novo livro de Waldemar Niclevicz, que não traz apenas fotografias, mas sua história, seus pensamentos. Para ele o momento é de gratidão, como se tivesse escalado mais um Everest, mais um K2, realizando mais um dos maiores sonhos da sua vida, que aos poucos vai revelando para seus amigos, para que eles sintam um pouco da mesma emoção que sentiu.

O lançamento do novo livro de Niclevicz será no dia 25 de setembro, na Livraria da Vila, no shoping Pátio Batel, às 19 horas.

Em breve, o livro terá um site próprio, onde você vai poder ler uma parte de cada um dos 28 capítulos e apreciar algumas das 1.320 fotografias, bem como saber a data e locais dos próximos lançamentos em outras cidades.

O novo livro de Niclevicz tem patrocínio do livro feito pela XP Investimentos, através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura.

A publicação será apresentada por Nelson Farofa e contará com o prefácio escrito por Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário